Saturday 26 August 2017

Traçar A Média Móvel Em R


Eu tenho uma série de séries temporais no pacote ggplot2 e eu executei a média móvel e gostaria de adicionar o resultado da média móvel ao enredo das séries temporais. Exemplo de conjunto de dados (p31): ambtemp dt -1,14 2007-09-29 00:01:57 -1.12 2007-09-29 00:03:57 -1.33 2007-09-29 00:05:57 -1.44 2007 -09-29 00:07:57 -1.54 2007-09-29 00:09:57 -1.29 2007-09-29 00:11:57 Código aplicado para apresentação de séries temporais: Amostra de gráfico médio móvel Amostra de resultados esperados O O desafio é que os dados da série temporal são obtidos a partir do conjunto de dados, que inclui timestamps e temperatura, mas os dados médios em movimento incluem apenas a coluna média e não os timestamps e a instalação desses dois podem causar inconsistência. Promessas médias em R No meu melhor conhecimento, R faz Não possui uma função interna para calcular as médias móveis. Usando a função de filtro, no entanto, podemos escrever uma função curta para médias móveis: podemos então usar a função em qualquer dado: mav (dados) ou mav (dados, 11) se quisermos especificar um número diferente de pontos de dados Do que o traçado padrão 5 funciona como esperado: plot (mav (data)). Além do número de pontos de dados sobre os quais a média, também podemos alterar o argumento lateral das funções de filtro: sides2 usa ambos os lados, sides1 usa apenas valores passados. Compartilhe isto: Publicar navegação Comentar navegação Comentar navegaçãoPlotar Múltiplas séries em R - Parte 4 em uma série Esta é a postagem 04 em uma série em execução sobre traçar em R. Freqüentemente, você deseja simultaneamente traçar várias séries no mesmo gráfico. Letrsquos tenta traçar observações diárias juntamente com uma média móvel de 30 dias. Para começar, tenho observações para o estoque da YHOO de 12 de abril de 1996 a 2 de julho de 2009. Primeiro, os dados precisam ser limpos. Mire os nomes das colunas em maiúsculas por conveniência com a função tolower e altere as datas de texto formatadas como aaaa-mm - Dd em datas em vez de fatores através do construtor as. Date para Classes de Data: Agora, letrsquos faça uma primeira passagem no planejamento: Isso não é muito bonito, não menos importante porque o wersquore exibindo dados demais para ser útil. Letrsquos cortou-o apenas para dados a partir de 1 de janeiro de 2008 e em: Itrsquos vale a pena assinalar que o código de traçado Rrsquos tentará ajustar os limites de Y e inferior para algo razoável com base nos dados que você o apresenta. No entanto, às vezes, particularmente para obter uma sensação de escala, você realmente quer ver a gama completa. Você pode realizar isso definindo explicitamente os limites do eixo y com ylim. Eu também torno os dados mais apresentáveis. Além disso, eu desejo traçar a média móvel, então eu crio a função ma30 para calcular. Eu também adiciono ma30 como uma coluna, usando toda a faixa de dados para que a média móvel seja correta no início do nosso subconjunto: E, finalmente, eu replotar os dados, adicionando a média móvel como uma segunda série e tornando-a um pouco mais ousada (lwd2 ) Para enfatizar a média móvel sobre as observações diárias: postagens recentes

No comments:

Post a Comment