Sunday 6 August 2017

Mover A Planilha Média Do Google


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais perto as médias móveis são para os pontos de dados reais. Google Spreadsheets Função média Ted French tem mais de quinze anos de experiência em ensinar e escrever sobre programas de planilhas, como Excel, Google Spreadsheets e Lotus 1-2-3. Leia mais Atualizado em 16 de julho de 2016. Medidas da tendência central nas planilhas do Google Existem várias maneiras de medir a tendência central ou, como é mais comumente chamado, a média, para um conjunto de valores. A medida mais comummente calculada da tendência central é a média aritmética - ou média simples - e é calculada adicionando um grupo de números juntos e depois dividindo pela contagem desses números. Por exemplo, a média de 4, 20 e 6 adicionados em conjunto é 10 como mostrado na linha O Google Spreadsheets tem uma série de funções que facilitam a busca de alguns dos valores médios mais utilizados. Estes incluem: A função MÉDIA - encontra a média aritmética para uma lista de números A função MEDIANO - encontra o valor do meio em uma lista de números A função MODE - encontra o valor mais comum em uma lista de números A Sintaxe e Argumentos da Função MÉDIA A sintaxe de uma função refere-se ao layout da função e inclui o nome da função, suportes, separadores de vírgulas e argumentos. A sintaxe para a função MÉDIA é: 61AVERAGE (number1, number2. Number30) number1 - (requerido) os dados a serem calculados com base na função número 2. Número 30 - (opcional) valores de dados adicionais a serem incluídos na média. O número máximo de entradas permitidas é 30 Os argumentos numéricos podem conter: as entradas de texto e as células que contêm valores booleanos (TRUE ou FALSE) são ignoradas pela função como mostrado nas linhas 8 e 9 acima. Se as células que estão em branco ou contêm texto ou valores booleanos são posteriormente alteradas para manter os números, a média será recalculada para acomodar as alterações. Células em branco versus zero Quando se trata de encontrar valores médios nas planilhas do Google, há uma diferença entre células vazias ou vazias e aquelas que contêm um valor zero. As células em branco são ignoradas pela função MÉDIA, o que pode ser muito útil, pois faz com que a média das células de dados não contíguas seja muito fácil, como mostrado na linha 6 acima. As células que contêm um valor zero, no entanto, estão incluídas na média como mostrado na linha 7. Encontrar a função MÉDIA Como com todas as outras funções internas nas Planilhas do Google, a função MÉDIA pode ser acessada clicando em Inserir função gt nos menus Para abrir uma lista suspensa de funções comumente usadas que inclui a função MÉDIA. Alternativamente, porque é tão comumente usado, um atalho para a função foi adicionado à barra de ferramentas do programa, para torná-lo ainda mais fácil de encontrar e usar. O ícone na barra de ferramentas para esta e várias outras funções populares é a letra grega Sigma (), como mostrado na imagem acima. Exemplo de função média do Google Spreadsheets As etapas abaixo cobrem como inserir a função MÉDIA mostrada na linha quatro no exemplo na imagem acima usando o atalho para a função MÉDIA mencionada acima. Inserindo a função MÉDIA Clique na célula D4 - o local onde os resultados da fórmula serão exibidos Clique no ícone Funções na barra de ferramentas acima da planilha para abrir a lista suspensa de funções Selecione Média na lista para colocar uma cópia em branco da função em Célula D4 Destaque as células A4 para C4 para inserir essas referências como argumentos para a função e pressione a tecla Enter no teclado O número 10 deve aparecer na célula D4. Esta é a média dos três números - 4, 20 e 6 Quando você clica na célula A8, a função completa 61AVERAGE (A4: C4) aparece na barra de fórmulas acima da planilha. As células individuais, em vez de um intervalo contínuo, podem ser adicionadas como argumentos, mas cada referência de célula deve ser separada por uma vírgula. Depois de entrar na função, se as alterações forem feitas nos dados nas células selecionadas, a função, por padrão, recalcula automaticamente para refletir a mudança. O Autor no início de 2010 e meados de 2011 A dieta de dados: como perdi 60 libras usando um Google Docs Spreadsheet Eu tenho pensado em como escrever esta história por um longo tempo. Deve ser um livro Um blog Um guia de auto-ajuda Desde que percebi que Id perdeu 60 libras ao longo de um ano e meio, eu sabia que queria encontrar uma maneira de falar sobre isso e talvez ajudar os outros. Esta é a minha primeira tentativa pública. Uma nota sobre o arredondamento da minha redondeza: o meu pico de peso, pouco depois, comecei a pesar-me em 2010, tinha 242 libras. Meu menor peso desde que comecei a pesar sozinho foi de 183,2 libras, de acordo com onde deveria estar, em 6393m de altura. Tenho certeza de que pesava mais de 242 lbs. No pico, mas, francamente, não me importo que eu não tenha os dados para contar aqueles últimos 1,2 lbs. Adam Davidsons New York Times Magazine, como a economia pode ajudá-lo a perder peso, ajudou a organizar meu pensamento sobre como finalmente escrever isso. Em sua história, Adam explica que o protocolo rígido que seu médico o coloca atua como uma espécie de incentivo econômico para ele permanecer na dieta. Eu sou altamente céptico de que as refeições líquidas especiais que ele só pode comprar diretamente através de seu dietista o ajudarão a evitar o peso. Eu tentei todos os tipos de dietas nos muitos anos que eu estava com excesso de peso e, embora nunca tentei a solução Adams, isso não soa como uma receita para o sucesso a longo prazo. Pelo menos duas vezes, eu perdi peso e depois ganhei tudo, e mais, de volta. (Meta nota: sinto-me terrível escrevendo isso. Adam, desejo-lhe o melhor. Talvez algo que você lê aqui o ajude a manter o peso que já perdeu, e parabéns por essa difícil conquista.) Agora que eu consegui fazer peso Sentimento de perda simples e som presunçoso sobre o meu sucesso (Ive ficou dentro da faixa de 183-192 libras há mais de dois anos), o que é meu grande segredo Seus dados. Assim como eu disse na manchete, mantenho uma folha de cálculo do Google Doc na qual eu registrei religiosamente meu peso todas as manhãs nos últimos três anos, a partir de 1º de janeiro de 2010, quando eu sabia que tinha que fazer algo sobre minha obesidade limítrofe . Encontrei este documento na seção de modelos do Google, e eu não o usei até a sua intenção máxima. Era muito complicado, pedindo-me para registrar minhas calorias, exercícios físicos, dias doentes, etc. Tudo o que eu queria do doc era duas coisas: um lugar para registrar meu peso diário e um campo onde eu podia ver minha média móvel de 10 dias Peso (veja a coluna D na imagem acima). Essa é toda a planilha: quando eu inserir meu peso, fórmulas nas células, calcule a mudança de ontem, juntamente com a média ponderada dos 10 dias anteriores. Eu adicionei alguns gráficos, mas uma vez que cheguei ao meu peso alvo, parei de usá-los. Depois que eu tive alguns anos de dados, copiei meus pesos de anos passados ​​na minha visão atual da folha, para que eu pudesse ver o que eu pesava em um dado dia um, dois ou três anos atrás. A propósito, eu comprei minha escala em agosto de 2009, mas não comecei a planilha até janeiro de 2010. Passei a maior parte desse quarto ano pensando que a escala sozinha não seria suficiente. Atualização: muitos de vocês pediram o modelo. Ive limpo e publicado através do Google Docs. Aqui está . A combinação de escala de cálculo me ajudou a corrigir o que eu acreditei é o maior problema com a tentativa de perder peso: obter dados relevantes. Quando eu pesava-me sem gravar o número, durante os meses anteriores a janeiro, tudo o que recebi foi feedback no último dia ou assim. Talvez se me lembrasse do meu número no dia anterior, eu poderia adivinhar se o meu peso estava subindo ou baixando. Mas uma média móvel de 10 dias é uma computação além das capacidades mentais do ser humano médio, mas foi crucial para minha compreensão de como minha dieta estava funcionando. Na verdade, foi só depois de um ano completo, apesar de todas as provas físicas que tive, e duas limpas do meu armário, que eu realmente acreditava que estava perdendo peso. Os números superaram tudo psicológico, emocional, mental e físico que tantas vezes conspirou para arruinar meus esforços passados ​​na perda de peso. Ao longo da minha dieta, ocasionalmente tenho um dia de porco, seja em uma festa, um jantar extravagante ou uma viagem por estrada, apenas para ficar atordoado na manhã seguinte que meu ganho de peso de três ou quatro libras tinha apenas Afetou minha média de 10 dias. Conheço, no entanto, se eu tivesse muitos dias como esse em uma fileira, minha média escalaria todo o caminho de volta para combinar meu peso. Por sinal, quando eu digo que eu morrei, o que eu realmente quero dizer é que meus hábitos alimentares mudaram com o tempo, de modo que eu mantive o número na minha planilha movendo-se para baixo. Mudanças graduais são o que funcionou para mim. Quando eu ganhei três libras em um dia, eu fiquei tão perturbado que Id praticamente rápido no dia seguinte e perca quase todo o ganho, se não mais, em 24 horas. (Isso é porque, claro, a gordura queima devagar e a maioria dos Essas flutuações eram provavelmente água. Mas se eu não conseguisse tirar esse peso extra do meu sistema rapidamente, meu corpo se adaptaria para continuar carregando, e eu continuo.) Eu pesava-me todos os dias por quase três meses antes de eu começar a fazer Uma tentativa de mudar minha dieta. (Notei que eu comprei minha escala três meses antes mesmo de começar a manter minha planilha diária sobre este processo aconteceu durante a noite. Novamente, a planilha me ajudou a ver o tempo em uma escala diferente e não me frustrai quando não perdi 60 libras em um mês .) Eu queria um conjunto de dados de linha de base antes de tentar realmente perder peso, mas também queria algum tempo para experimentar e ver quais técnicas poderiam funcionar para mim. Aqui estão algumas coisas que eu fiz durante esse período de tempo que resultou em perda de peso: eu tive cirurgia oral. Saltei o jantar às vezes, almocei outros, mas nunca pequeno-almoço. Eu tinha muito vinho e licor, mas não muita cerveja. Desligue quase todos os alimentos processados. Eu comi tantos vegetais quanto pude antes de me voltar para carne ou queijo. Comi muita sopa. Eu corri uma maratona. Comecei a fazer alguns exercícios em casa pela manhã, duas a três vezes por semana. Eu não vou descompactar todos esses pontos de bala aqui, mas vou dizer o que eu acho que as ferramentas mais efetivas para minha perda de peso foram, além dos dados: comer melhores alimentos e comer menos. Correr a maratona foi ótimo para o meu nível de fitness, mas já havia perdido quase todo o peso que eu perderia quando comecei a treinar. Correndo e exercícios simples em casa me tornaram mais forte fisicamente e em geral melhor forma, mas teve pouco a ver com a perda de peso. A única maneira bem-sucedida para eu perder peso era comer menos e a única maneira de descobrir que trabalhava para comer menos era comer alimentos mais reais e menos alimentos processados. Comida real, uma vez que limpei meu paladar de comida processada, simplesmente provei melhor e me satisfez mais. Em outro artigo da revista New York Times, The Extraordinary Science of Addictive Junk Food, Michael Moss explica que os alimentos processados ​​são projetados para nos fazer desejar mais e mais, e mais, e mais, até que não haja nenhuma sala física em nossos sistemas para algo mais. A coisa é que continuamos expandindo nossos estômagos, células de gordura, intestinos, apetites para acomodar todas essas calorias extras. É apenas a forma como os seres humanos são construídos. Mas eu fui repelido e perturbado para pensar em homens de negócios e cientistas que competem pela minha boca e compartilham estomago. O alimento processado é um grande negócio, mas a conveniência e a acessibilidade é apenas a última coisa que os humanos, que costumam forragear ou caçar e tem amplo modo de armazenar energia, precisa. Então, fiquei com excesso de peso porque estava comendo todos os tipos de comida horrível e horrível. E na maioria das vezes, a comida acabou de me deixar com fome de mais comida. Quando eu comi comida real, eu só estava com fome dos sabores mais ricos e mais ousados ​​que eu poderia achar: cheeseburgers, bifes, alimentos picantes e fritos. Apesar de ser um alimentador e ter um amor de cozinhar e cozinha de alta qualidade, quase não tinha interesse em um pedaço de peixe ou uma salada, não porque eu não gostava de comer, eu fiz, mas porque não estava satisfeito com eles. Reiniciar meu paladar foi a parte mais difícil. Foram necessários meses. Mas agora, os alimentos processados ​​são algo que Id prefere não comer, porque tudo o que vai fazer é me tornar com fome mais tarde. Eu ainda adoro um bom bife ou hambúrguer, ou um pedaço de pizza, ou um incrível pedaço de queijo. A grande diferença nos dias de hoje é que a Id nunca comeu um hambúrguer dois dias seguidos, ou um lenço na metade de uma pizza. É muito rico. No dia seguinte a uma refeição como essa, agora desejo uma salada ou uma sopa de vegetais. No começo, tive que jogar comigo para moderar meu desejo de comida rica. Mas só demorou alguns meses antes de essa resistência se tornar automática. Prefiro uma grande tigela de sopa de lentilhas ou salada grega, desde que seja fresca e feita com ingredientes de qualidade, para outro hamburguer gorduroso, mesmo que esse primeiro hambúrguer seja incrível. Quando eu escorregar e cometer o erro de livrar-se demais, eu sinto isso imediatamente, na medida em que me sinto inchado e horrível, e eu vejo isso na escala. Hoje em dia, muitas vezes eu prefiro esperar uma refeição de qualidade e ser um pouco (ou mesmo muito) com fome, do que comer alguma merda no aeroporto ou ruim, passei em dianas fora em uma festa mal atendida. Quando perdi peso, eu sabia que meu estômago estava diminuindo também. Parei de tentar terminar meu prato e, graças à qualidade dos alimentos que procurei, era melhor capaz de saber quando estava cheio. Por sinal traço minha linha de alimentos processados ​​na manteiga e no vinho: o processamento mínimo, especialmente as técnicas que os seres humanos usaram há séculos para preservar a comida, está bem. Eu não sou uma pessoa de comida crua, uma pessoa vegana, uma pessoa paleo, etc. Todas essas coisas estão bem, mas qualquer estratégia de dieta deve ser apenas um veículo para obter melhores alimentos de qualidade geral. Um vegano que come bagels de passas de canela com creme de creme de soja todos os dias não vai se adaptar melhor na categoria de dieta do que um paleo dieter que não come nada além de salsicha envolto em bacon. (Outra coisa que eu ainda tento fazer é comer carne em apenas uma refeição por dia. Eu recebi isso de Mark Bittman, que uma vez eu lido é um vegano antes do jantar). Qualquer produto alimentar nascido em um laboratório provavelmente está mexendo com valor nutricional De uma forma que distorce com meu apetite e meu peso. Se tudo isso parece um grande esforço, às vezes pode parecer assim. Claro, se eu estiver indo em um longo vôo ou viagem, eu me certifico de que eu tenho frutos secos ou secos comigo, ou algo ainda mais substancial. Mas eu desejo esses alimentos, em vez da galinha gloopy no aeroporto Panda Express. Ter com eles é um deleite, especialmente porque eu me recuso a comer as outras coisas, então não é tão difícil lembrar de trazê-lo. Cadeia de restaurantes e empresas de alimentos estão gastando bilhões para chegar na frente dos meus globos oculares e me fazer comprar seus alimentos. Esse é o sistema alimentar moderno no trabalho. Certamente, eu posso gastar um pouco de tempo e esforço meu para me fornecer uma alternativa. Esta é a estratégia de dieta que funcionou para mim e me ajudou a manter o peso fora. Nada nesta história é sobre saúde, longevidade ou conselho para você. Isso é sobre a planilha, sobre o rastreamento do meu peso diário e tornando os dados visíveis para mim em uma linha de tempo que os cérebros humanos simplesmente não são construídos para intuir. Se você, leitor, quis comer no McDonalds todos os dias, mas controle seu peso diariamente e ajuste seu consumo para reduzir o número da planilha, você vai perder peso. Se você pode mantê-lo fora naquela comida e não croak de uma vida de McDonalds, eu não posso dizer. Você notou que eu não usei a palavra caloria ainda. Isso porque eu nunca contei um, e eu ainda não. As calorias são coisas engraçadas e estranhas. Eu queimei mais deles quando eu estava treinando para minha maratona, mas também comi mais deles. Alguns dias agradáveis, eu passo milhas em Nova York, alguns dias frios. Posso andar algumas centenas de passos entre minha cama, o metrô, a cafeteria e de volta à porta do meu apartamento. Contar com calorias é difícil e para mim irrelevante. Na verdade, quando vejo Brian Stelter estimar calorias em sua conta no Twitter com perda de peso, estou feliz por não tentar mesmo fazer o mesmo. Sua perda de peso tem sido uma história incrível. E talvez a contagem de calorias o ajude, mas eu sei que para mim, as calorias são apenas o ruído que se distraem do sinal, o número real Im depois: o que eu peso, todos os dias. O exercício, digamos, é irrelevante, também para perda de peso, embora, seja claro, você pode ser magro e ainda estar fora de forma. (Veja-me, logo após a perda de peso, mas antes de iniciar o treinamento de maratona.) Não há dúvida de que o exercício é ótimo para sua saúde, mas 10 minutos extras na esteira quando eu estava acima do peso nunca me ajudaram muito. Sentir-se suficientemente leve para caminhar alguns blocos extras, nadar em férias, correr ou jogar pegou muito mais para mim. Bottom line: se você quer perder peso, você tem que comer menos. E eu achei que comer menos consistentemente só era possível para mim se fizesse essas duas coisas simples: Me pesava todos os dias, para ver minha média de 10 dias e descobrir se meu peso estava aumentando. Descendo ou mantendo-se firme Coma alimentos que não me deixaram com fome de mais comida depois. Provavelmente vou me pesar todos os dias pelo resto da minha vida. (Nota para o Google: por favor, não mande o Docs) Eu pensei em reduzir uma vez por semana, mas eu quero essa média móvel de 10 dias, então eu ainda faço isso diariamente. Demora 20 segundos, logo após eu acordar. A balança está no meu armário, então eu aguento isso enquanto encontro roupas para o dia. Normalmente me lembro do meu peso e entrei quando entrava na minha mesa no trabalho, embora agora que o Google Docs seja móvel, às vezes eu o faço no meu telefone. Algumas segundas-feiras, se eu não retirou o meu computador durante o fim de semana, eu entendo três dias de números ao mesmo tempo. Minha única truta em me pesar acontece quando viajo. Eu não me peso quando estou longe de casa. Tenho certeza de que poderia encontrar um caminho, mas não acho necessário. Em vez disso, eu peso minha primeira manhã de volta em casa. Então eu preencho todos os dias que faltam, aumentando ou diminuindo da minha última pesagem real, então acabo com o peso que gravei no meu primeiro dia na escala. Não é realmente exato, é claro, mas ainda não foi um problema. Quando lembro, corroio os dias estimados, mas isso é apenas uma sugestão visual. É tão chocante e gratificante para eu olhar a minha planilha hoje e ver isso: coloco um pouco de peso recentemente, mas não comi nada particularmente pesado ontem. Eu não sei por que, e eu realmente não me importo. Ainda estou abaixo de 45 quilos a partir deste dia em 2010 e 53 em geral. Eu posso ver minha média de 10 dias está subindo, mas não é tão ruim assim. De qualquer forma, hoje não estou tão com fome, então provavelmente vou comer menos. Pergunto-me, porém, o que pesarei amanhã.

No comments:

Post a Comment